Todo o imobiliário, uma única solução
English Castellano Brasileiro Português rss feed icon

Academia eGO

Pesquisa Livre

download eBooks

Aceda aos conteúdos reservados que elaboramos para profissionais do mercado imobiliário.

Experimente, é grátis e o acesso é imediato!

Academia eGOCasa SapoFull Page Conheça o backoffice de imóveis do CASA SAPO

Conheça o backoffice de imóveis do CASA SAPO

O Backoffice do Custo por Clique é um sistema de gestão da carteira de imóveis em divulgação no Portal Casa Sapo. É uma ferramenta disponibilizada aos mediadores, de forma a obter a maior rentabilidade do Portal Casa Sapo e simultaneamente um eficaz controlo de custos.

O mediador (utilizador profissional) do Casa Sapo tem à sua disponibilidade uma ferramenta que lhe permite fazer toda a gestão dos imóveis que estão incluídos no Portal.

Esta ferramenta é bastante importante, uma vez que permite ao mediador fazer o controlo de várias combinações, como por exemplo:

– O número de imóveis no Casa Sapo

– O número de vezes que os imóveis estão a ser visualizados

– O saldo mensal de divulgação no Casa Sapo

 

 Para isto basta fazer os seguintes passos:

1- Entrar na aplicação eGO Real Estate

Screenshot_10

 

2- Ir ao separador ‘Imóveis’ e no menu do lado direito escolher a opção ‘Gestão de tráfego Casa Sapo’

Screenshot_3

 

3- Entrou na área de gestão do backoffice do Custo por Clique. Aqui terá acesso a todos os dados relativos ao desempenho dos seus imóveis no Casa Sapo.

Screenshot_1

 

4- Nesta área, gestão de backoffice, terá acesso a um ‘Quadro Resumo’, onde pode encontrar dados relativos ao mês em que se encontra.

Neste quadro resumo, são-lhe apresentados os cliques de imóveis em Venda e Outros Negócios, e os Cliques em Arrendamento, assim como os valores totais para cada tipo de imóvel, e o valor total do conjunto de imóveis (sempre referente ao mês que está a consultar).

2

 

5- Caso pretenda escolher outro período de pesquisa, pode preencher os campos do menu ‘Pesquisar entre datas’. Aqui terá a mesma informação que lhe é fornecida no quadro resumo, mas referente ao período definido por si.

Screenshot_2

 

A ferramenta de gestão do Custo por Clique permite-lhe configurar um valor para investimento. Assim pode controlar e gerir os valores investidos no Portal Casa Sapo. Tem um sistema de alerta associado a um email, para que receba alertas quando estiver próximo do limite definido por si para o investimento.

Screenshot_3

 

6 – No Campo ‘Carteira de imóveis’ terá acesso aos dados dos imóveis, podendo saber o nº de imóveis Ativos, Eliminados, Suspensos e em Destaque.

Screenshot_4

 

7 – Caso pretenda saber a ‘Performance da sua Carteira’ de imóveis também é possível. Aqui verá o nº de Pedidos de Visita, informação por tipo de negócio (Vendas e Outros negócios, como para Arrendamento) assim como o valor do Investimento por Contacto.

 

Screenshot_5

 

Ao clicar no campo ‘ Informação de cliques por Imóvel’, pode analisar individualmente a performance de cada imóvel, desde o número de cliques e o valor correspondente, saber se foi gerado algum tipo de pedido, e o valor associado a esses pedidos.

Screenshot_11

 

Pode também filtrar os dados de diferentes formas, por Natureza, por Distrito ou por Concelho. Também é possível definir se quer ver os dados de imóveis já eliminados.

Screenshot_6

 

Pode ainda efectuar pesquisas de um imóvel pela sua Referência.

Screenshot_7

 

São gerados diferentes gráficos, para ter uma noção visual de como evoluíram, nos diferentes parâmetros, os seus imóveis. É possível obter os seguintes gráficos para análise:

 

– Evolução diária de Cliques por tipo de negócio

Screenshot_8

 

– Evolução diária de pedidos de Informação por tipo de negócio

Screenshot_10

 

Evolução diária de pedidos de Visita por tipo de Negócios

Screenshot_9

 

Espanha:  +34 931845807 | +34 910 380 590; Brasil: +55 11 39588404; Chile: +56 2 29382079; Colombia +57 1 5086915; Argentina: +54 11 59842661; Mexico: +52 55 47460405; Peru: +51 1 7059753; Portugal: +351 262840464

Download on the App Store Download on Google Play